TRAGÉDIA: acidente de trânsito deixa duas pessoas mortas em CG




A madrugada desta sexta-feira (6) foi marcada por uma tragédia no Agreste da Paraíba. Um acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas no município de Campina Grande.
Uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus vitimou fatalmente um mototaxista e a passageira. O acidente aconteceu logo após um casal deixar o Parque do Povo. Marido e mulher se dividiram cada um em uma mototaxi com o objetivo de irem pra casa, no entanto, na Avenida Floriano Peixoto, a moto onde estava a mulher se chocou contra um ônibus que manobrava na pista. O marido que estava na outra motocicleta presenciou todo o acidente. O mototaxista e a mulher morreram na hora.
De acordo com informações repassadas à polícia, o destino do casal era o bairro do Belo Monte, Zona Leste da cidade, mas ao chegar na Floriano Peixoto a moto bateu na lateral do ônibus. O motorista do transporte coletivo afirmou à polícia que paneas ouviu a pancada no ônibus e que logo em seguida parou o veículo. A polícia investiga se o excesso de velocidade da moto ou se alguma manobra irregular do ônibus poderia ter ocasionado o acidente.
A mulher deixa uma filha de apenas três meses.


Foto: Hiran Barbosa / Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários