Tovar cobra esclarecimento sobre “incêndio misterioso” em depósito onde estavam abandonados ônibus escolares


O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) cobrou uma investigação sobre as causas que motivaram o incêndio no depósito da Secretaria Estadual de Educação, mesmo local onde supostamente estavam guardados ônibus escolares abandonados. Ele questionou o Corpo de Bombeiros sobre o prazo para apresentar o laudo sobre as causas do fogo, informando se o incêndio foi criminoso ou não.

“O mais interessante é que o incêndio aconteceu justamente depois que um vídeo começou a circular nas redes sociais, até mesmo publicado na imprensa, mostrando a situação de dezenas de ônibus escolares cobertos por mato, abandonados no depósito. É preciso apurar a responsabilidade do Governo do Estado nesta situação e também as causas desse incêndio”, destacou o deputado.

Tovar destacou ainda que muitos municípios sofrem com a falta de transporte escolar como é o caso de Amparo, inclusive sendo uma das reivindicações feitas pelos estudantes. “Enquanto dezenas de ônibus estão parados em pátios do Governo do Estado, os estudantes sofrem sem transporte escolar. Infelizmente, o governador prefere deixar os ônibus virarem sucatas, do que atender os pedidos de prefeitos, principalmente os de oposição”, disse.
 
 
Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários