Romero: “É fundamental para a Paraíba ter Cássio no Senado”


Diante de um auditório lotado e dos pré-candidatos a governador e a vice-governadora, Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, fez questão de ressaltar o trabalho que o senador Cássio Cunha Lima tem feito pelo Estado e defender sua recondução. 

“É fundamental para a Paraíba a reeleição de Cássio”, disse. “Ele tem se dedicado no Senado a projetos importantes para o desenvolvimento do nosso Estado. E muitas das ações que realizamos aqui em Campina Grande tiveram a participação decisiva do senador”, salienta.

Romero foi o anfitrião da plenária “A Paraíba que queremos”, que vem sendo promovida em todo o Estado para ouvir a população e reunir propostas que vão compor o programa de governo da chapa Lucélio-Micheline. 

Também participaram da plenária, além do senador Cássio, que é pré-candidato à reeleição, o prefeito e o vice-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e Manoel Junior, deputados estaduais, federais, vereadores e cerca de quinze prefeitos e vice-prefeitos da região.

Postar um comentário

0 Comentários