Header Ads

CMCG

Robson Dutra confirma pré-candidatura à Assembleia



Ex-deputado disputará cadeira na Casa pelo PROS e já tem definida plataforma de atuação

Após mais de 10 anos longe da ribalta política, o ex-deputado estadual Robson Dutra decidiu mais uma vez colocar seu nome à disposição como candidato à Assembleia Legislativa na eleições deste ano. "Creio que este é o momento para os que têm experiência e serviços prestados ao povo, com uma carreira e vida limpas, se apresentarem como alternativas nas casas legislativas", destacou Robson.

Com dois mandatos de vereador e quatro de deputado estadual no currículo, Robson Dutra deverá ter seu nome homologado na convenção do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) deste ano. A legenda, presidida no estado pelo deputado federal André Amaral, ainda mantem conversações com as mais variadas forças políticas da Paraíba, mas já decidiu que apresentará um leque de alternativas de qualidade para o eleitorado paraibano na disputa para as cadeiras da Assembleia e Câmara dos Deputados.

Ex-secretário de Ação Social do município de Campina Grande, Robson Dutra se diz motivado diante do novo desafio justamente pelas inúmeras manifestações de apoio e solidariedade de pessoas das mais variadas camadas sociais, em nível estadual.

Com sua imagem vinculada à construção do Hospital Memorial Rubens Dutra Segundo, o advogado Robson Dutra assegura que alcançou um nível de maturidade política que lhe permite ter um bom trânsito com as diversas forças políticas da Paraíba, ao mesmo tempo em que tenta identificar-se com o apoio e a atenção aos mais humildes. "Estou para servir aos que precisam de uma voz e um braço amigo na Assembleia, com trabalho, sem demagogia e muito foco", assegura o pré-candidato.

Nenhum comentário