Ricardo destaca motivos que o levaram a escolher Veneziano como seu candidato ao Senado



Nos pronunciamentos que tem feito pelo Estado, o governador Ricardo Coutinho (PSB), tem dito que não demorou muito para escolher o nome do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, também do PSB, para ser o pré-candidato a Senador pelo seu grupo político: "É o único capaz de derrotar aquele que envergonha a Paraíba, por sua mesquinharia, pelo fato de não entender que a política precisa ser um instrumento de construção do bem comum e do bem público e, quando esse bem vem, não interessa quem trouxe. Aquele Senador fez de tudo para que não chegasse um centavo sequer ao Estado da Paraíba".

Ricardo disse que teve que se valer de pessoas como Veneziano para levar obras a todos os paraibanos: "Passamos pela crise e os indicadores mostram que a Paraíba está no caminho certo. Não pode retroceder para um passado de mentiras e de obras que não saem do papel".

Em todos os seus pronunciamentos, o governador tem destacado por sua experiência e honestidade, ser um pré-candidato Ficha Limpa e com obras e ações em Campina Grande, ao tempo de prefeito, que fizeram dele o deputado federal mais votado da região campinense. Veja o primeiro vídeo (https://youtu.be/PWn9vWtzRKE). E o segundo vídeo (https://youtu.be/wtTOzjzm2cE).

Postar um comentário

0 Comentários