Prefeito Tiago Castro utiliza emenda destinada à saúde para comprar carro de uso pessoal



A denúncia foi formulada pelo vereador de oposição, Elvis Dôso. Segundo o parlamentar, o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro lutou para receber uma emenda voltada à saúde junto ao senador Raimundo Lira e quando conseguiu utilizou-a para comprar um carro Fiat Toro para seu uso particular.
O fato causou revolta em parte da população e foi recebido com indignação por parte dos vereadores de oposição. A emenda no valor de R$ 100 mil foi liberada em 06 de março (como pode ser visto ao lado) e o veículo adquirido pelo prefeito é de poucos assentos e considerado um dos melhores carros da marca Fiat, o que denota que será utilizado mesmo pelo prefeito ou um grupo seleto da gestão.

Após a veiculação da denúncia nas redes sociais, o prefeito Tiago Castro emitiu uma nota repudiando as denúncias, mas acabou por confirmá-la quase na integralidade. O gestor disse que o veículo foi adquirido através da emenda do senador Raimundo Lira e como os demais veículos estarão à disposição do município, sem deixar claro em que servirá o carro para a saúde, motivo maior e original da emenda.
De Olho no Cariri

Postar um comentário

0 Comentários