Quadrilhão Junino receberá homenagem por novo recorde conquistado no Maior São João do Mundo


As comemorações pelo título de Maior Quadrilhão Junino do Brasil ainda não foram encerradas. Na próxima sexta-feira, 06, as entidades participantes desse evento, que aconteceu no último dia 14 de junho, no Parque do Povo, estarão reunidas na Pirâmide do mesmo local para a entrega do título de Maior Quadrilhão Junino do Brasil ao prefeito Romero Rodrigues. A entrega acontecerá a partir das 8h.

Quadrilhão Junino do Maior São João do Mundo bateu novo recorde neste ano, pois contou com a presença de 908 pares. No ano passado, a cidade já havia ultrapassado o próprio recorde, quando reuniu 885 casais. Para validar o novo recorde, o evento contou mais uma vez com a presença do Instituto Rank Brasil, que atestou a nova marca.


 
Na oportunidade serão distribuídos troféus e medalhas para os realizadores da festa, que teve também a premiação pela produção do Maior Bolo de Milho do Brasil. Uma quadrilha junina se apresentará na Pirâmide, recepcionando os convidados ao som de muito forró e comidas típicas.

As homenagens serão feitas para onze escolas da rede municipal de ensino; para os municípios de Queimadas, Areial, Fagundes e Itapororoca; para as secretarias municipais de Educação (Seduc), Assistência Social (Semas), de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel) e para o Gabinete do Prefeito.

Também serão homenageados o cantor Capilé, os secretários municipais Teles Albuquerque e Iolanda Barbosa e as empresas Medow Promo, Aliança Comunicação e a panificadora São Francisco, pela produção do maior bolo de milho do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários