PSTU divulga data de convenção para eleições 2018



A direção estadual do PSTU definiu o sábado dia 04 de agosto como a data para a realização da sua convenção, que irá acontecer em nossa sede, que fica na Av Apolônio da Nóbrega, 117, Castelo Branco I, a partir das 16h.

Nesta ocasião deveremos consagrar o nome da companheira Rama Dantas como candidata ao governo do estado, e os demais nomes da chapa, ainda estamos discutindo com a militância quem irá encarar esta tarefa juntamente coma companheira Rama Dantas.


Provavelmente não faremos coligação com nenhuma agremiação dita de esquerda, que neste momento estão mais preocupadas em libertar Lula do que lutar pelos direitos da classe trabalhadora, sendo assim as nossas candidaturas estarão à disposição das lutas e da construção de uma Rebelião neste estado e no país.


Filiados e filiadas, ativistas dos movimentos sociais e sindical, estão convidados para juntos construirmos uma alternativa para a classe trabalhadora e o povo pobre, pra que os de baixo venham derrubar os de cima e construir uma sociedade mais justa e igualitária.

Direção Estadual do PSTU

Postar um comentário

0 Comentários