“PSD permanece onde está, graças ao prestígio de Romero Rodrigues”, garante Raimundo Lira


O senador Raimundo Lira ratificou, na tarde desta terça-feira (10), o apoio do PSD à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado na eleição desse ano. De acordo com ele, isso deve acontecer “por causa do prestígio político de Romero Rodrigues.” Ele fez a declaração durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da rádio Arapuan FM.
Lira afirmou, no entanto, que o PSD merece um espaço maior na composição a ser feita com os demais partidos. Ele confirmou também que deve se engajar na campanha de algumas candidaturas na Paraíba, mas não quis adiantar quais seriam os nomes.
‘Vou participar, mas discretamente. Vou pedir votos para alguns candidatos que eu gostaria de declarar voto e não podia porque era candidato a senador”, disse.
O senador voltou a dizer que não será candidato ao Senado
Desistência da pré-candidatura
O senador disse que não tem perspectiva de voltar atrás com a candidatura à reeleição ao Senado Federal.
Posicionamento do partido
De acordo com o senador, “O PSD fica onde está por conta do prestígio político de Romero Rodrigues. É uma pessoa que tem grande prestígio, e portanto a vontade é de realmente ficar aonde o partido está.”
Engajamento na campanha
Liro admitiu que deve participar ativamente da campanha eleitoral. “Eu volto depois desse recesso parlamentar, que é o tempo em que vão ser escolhidos os candidatos. Vou participar, mas discretamente. Vou pedir votos para alguns candidatos que eu gostaria de declarar voto e não podia porque era candidato a senador”, revelou.
Espaços para o PSD
O senador ressaltou ainda que o PSD merece um espaço maior na composição da chapa oposicionista. “Eu acho que a escolha seria a primeira suplência. A segunda suplência eu acho realmente pouco.”, disse.
Apoios
“Eu vou fazer declaração de votos ou durante a convenção ou depois da convenção”, pontuou. Ele não quis revelar quais políticos o procuraram após a desistência da candidatura à reeleição. “É uma coisa muito pessoal e as pessoas pediram conveniência e eu não vou revelar”, revelou.

Polêmica Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários