Presidenciável pelo PSOL visita a Paraíba na próxima quarta-feira


Mais um presidenciável visitará a Paraíba. Guilherme Boulos, do PSOL, desembarca em João Pessoa na próxima quarta-feira (04), quando participará de atividades com a militância e concederá entrevistas a emissoras de rádio de televisão.
No dia seguinte, quinta-feira, ele segue para Campina Grande, onde ainda poderá conhecer de perto o ‘Maior São João do Mundo’. O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) no último dia, 16, na sede da Associação Paraibana de Imprensa, a Plenária Estadual com a filiados de várias cidades da Paraíba. O foco da plenária foi debater a atual conjuntura e os aspectos legais e políticos das eleições 2018.

A plenária da legenda foi o último prazo para registro das pré-candidaturas na chapa proporcional, fechando em 23 nomes para Assembleia Legislativa da Paraíba e 09 para Câmara Federal.

Na oportunidade, ficou agendada para 16 de julho, a última reunião da Direção Estadual antes do início das eleições, sendo este o prazo para os pré-candidatos entregarem toda documentação para o registro das candidaturas, já a Convenção Estadual foi marcada para 21 de julho, no turno da tarde.

Postar um comentário

0 Comentários