A Prefeitura de Queimadas inicia, a partir da próxima segunda-feira (6), a devolução do valor pago na inscrição em concurso, que seria realizado em setembro de 2016. Os candidatos deverão comparecer à sede da PMQ, das 8h às 12h, com um documento de identificação e o protocolo que receberam no ato da entrega da documentação para comprovação da inscrição no certame.
A sede da Prefeitura de Queimadas fica localizada no prédio da Prefeitura, das 8h às 12h, no seguinte endereço: Rua João Barbosa da Silva, nº 120 – Centro – Queimadas – PB.
A Justiça cancelou o Concurso Público nº 001/2016, cujas provas seriam realizadas no dia 11 de setembro de 2016, e a exatos três meses a atual gestão se comprometeu em ressarcir o valor pago aos candidatos inscritos que comprovaram junto à Secretaria de Finanças da Prefeitura de Queimada a quitação da inscrição.
Todos os candidatos impedidos de prosseguir no concurso do município em razão da ação proposta pelo Ministério Público na comarca, relatando vícios na licitação e inidoneidade da instituição contratada para a realização do certame que apresentaram as respectivas comprovações em tempo hábil, terão direito ao valor pago. O concurso seria realizado na gestão passada.
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