Prefeito de Amparo reafirma apoio a pré-candidatura de Tovar



O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) visitou lideranças durante o final de semana. Em Amparo, o prefeito Inácio Nóbrega (DEM), reafirmou apoio ao projeto de reeleição do tucano durante a realização do Cabra Fest 2018, o maior evento da caprinocultura do Cariri paraibano. Tovar ainda Ivisitou os municípios de Várzea e São João do Cariri.
 
“É muito bom ter o reconhecimento do nosso amigo e prefeito Inácio Nóbrega. Estamos sempre juntos trabalhando pelos moradores de Amparo e de toda a região. Nosso trabalho é pautado para garantir mais saúde, educação e segurança para todos os paraibanos”, destacou Tovar.
 
Em Várzea, ao lado do prefeito Toninho (DEM), o deputado esteve presente durante as festividades do João Pedro, tradicional festa do município, e também do Forró no Sítio que é uma das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Cultura. “Forró autêntico na zona rural, muita alegria, dança e um povo acolhedor que nos faz sentir-se em casa”, disse.
 
Em São João do Cariri o deputado aproveitou para conversar com a população e também visitar o padre Assis. “Estivemos com o padre Assis, um grande amigo que sempre nos passa conselhos importantes para a vida”, destacou.
 
Encontro – Tovar também participou do Encontro do PSDB, chamado de “A Paraíba que Queremos” que reafirmou o apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) a governador do Estado. “Conversamos sobre uma nova Paraíba criando projetos para melhorar cada vez mais a vida do paraibano”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários