Polícia suspeita de rede de pedofilia no caso da mãe presa por estuprar filho de 4 anos


Polícia suspeita de rede de pedofilia no caso envolvendo o estupro praticado por uma mãe contra o próprio filho, de quatro anos, que chocou a população da cidade de Areia no Brejo paraibano. A mãe da criança, Fernanda Soares da Silva, de 19 anos, foi presa ontem (19), após denúncia anônima feita à polícia.
O delegado Jorge Luiz Almeida da Silva, informou que a mulher disse à polícia que abusou do filho atendendo a pedido de um namorado virtual. Ela disse que conheceu uma pessoa virtualmente e essa pessoa pediu um voto de confiança, como prova de amor, e ela acabou filmando abusando da criança e filmando os abusos. Os vídeos eram enviados para o namorado virtual.
“Parece ser uma rede de pedofilia, porque ele tinha outras pessoas agregadas, outras mulheres solteiras e, inclusive, tentou levá-la para São Paulo. Deu dinheiro, mas ela ficou com medo e não foi. Ele dizia que queria ve-la e queria ter ela ao lado da criança pra ele tocar na criança”, disse o delegado.
Segundo o delegado, os abusos contra a criança não são recentes e poderiam estar acontecendo desde que ele tinha um ou dois anos de idade.
A polícia esteve novamente na casa da mãe do garoto nesta terça-feira (24), coletando mais material. Os vídeos onde Fernanda Soares da Silva aparece abusando do próprio filho vão ser periciados.
O delegado Jorge Luiz Almeida da Silva disse que as imagens dos abusos começaram a circular na cidade na última sexta-feira (20), em grupos de whatsApp de moradores de Areia.
Com a prisão da mãe, o garoto foi encaminhado para a casa dos avós maternos.
O  teve acesso a dois dos vídeos, onde é possível identificar a mãe abusando da criança. As imagens são chocantes.

ParlamentoPB

Postar um comentário

0 Comentários