Polícia frustra ação criminosa contra loja de departamentos no centro de Campina Grande


A Polícia Militar frustrou uma ação criminosa em que três adolescentes e um homem praticavam contra uma loja de departamentos, no início da manhã desta quinta-feira (19), no centro de Campina Grande. Os quatro suspeitos danificaram partes da loja para ter acesso ao interior e já se preparavam para levar vários equipamentos quando foram cercados e detidos em flagrante.

O arrombamento foi registrado por volta das 5h15, quando várias viaturas foram acionadas e cercaram rapidamente o local, após o sistema de monitoramento de câmeras constatar o crime. Os suspeitos entraram pelo teto e, com o uso de marretas e de uma alavanca, arrombaram quatro portas e uma parede dentro da loja. Quando a PM chegou, dois deles tentaram fugir pelo teto, mas foram pegos em seguida. Os outros dois foram detidos ainda dentro do estabelecimento.

Os suspeitos têm 18,16, 15 e 13 anos. Eles estavam com cinco televisores e no teto foram encontradas três mochilas com vários equipamentos de informática que seriam levados. A PM suspeita que havia um carro dando apoio.

Todos os envolvidos e o material recuperado foram levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande. A polícia vai investigar a participação deles em outros arrombamentos registrados no município.

Postar um comentário

0 Comentários