Participantes do Maior Quadrilhão Junino do Brasil recebem troféus


Na manhã desta sexta-feira, 06, na Pirâmide do Parque do Povo, as entidades participantes do Maior Quadrilhão Junino do Brasil estiveram reunidas para a entrega dos troféus. O prefeito Romero Rodrigues, na oportunidade, foi representado pelo secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque.
 
O novo recorde do Quadrilhão Junino do Maior São João do Mundo foi conquistado no último dia 14 de junho, no Parque do Povo, e atestado pelo Instituto Rank Brasil, que comprovou a presença de 908 pares participando do quadrilhão. No ano passado, Campina Grande já havia ultrapassado o próprio recorde, quando reuniu 885 casais.

Na ocaisão foram homenageadas as escolas municipais Gustavo Adolfo, Estudante Leonardo Vitorino Guimarães, Fernando Cunha Lima, Lions Prata, Poeta Álvaro Guedes Pinheiro, Gracita Melo, Apolônia Amorim, Cristina Procópio, Maria Salomé Alves dos Santos, Francisca Zena Brasileiro e Maria José Carvalho de Souza.

As homenagens foram estendidas aos municípios de Queimadas, Areial e Fagundes. As secretarias municipais de Educação, da Assistência Social, Esporte, Juventude e Lazer e também ao Gabinete do Prefeito.
 

 

Também foi homenageado o cantor Capilé e os secretários municipais Teles Albuquerque (Esportes) e Iolanda Barbosa (Educação), as empresas Medow Promo, Aliança Comunicação e Cultura e a panificadora São Francisco (Orlando de Oliveira e Andreia Neiva), pela produção do maior bolo de milho do Brasil que pesou 530 quilos.

A animação ficou por conta da quadrilha da Escola Municipal Maria Salomé, da quadrilha Conviver e do grupo Marias de Lampião. O cantor Capilé afirmou que foi uma satisfação fazer parte de mais um recorde de Campina Grande.  “O São João que me deu tudo e agora estou retribuindo nesse congraçamento entre crianças, adolescentes e idosos”.

O evento foi prestigiado pelo deputado Tovar Correia Lima, pelo vereador Aldo Cabral, Denise de Senna, Alcindor Vilarim, Valéria Barros, Capilé pelo secretário Fábio Medeiros, além da coordenadora de Educação da Seduc (Izabel Veiga), gestores escolares e representantes dos municípios de Queimadas, Fagundes e Areial.

 






Postar um comentário

0 Comentários