Parque do Povo recebe representantes da música católica nesta quarta-feira


Representantes da música católica brasileira se apresentarão nesta quarta-feira, 04 de julho, no palco principal do Parque do Povo, para shows que deverão reunir um grande público, entre admiradores do estilo musical e membros de comunidades católicas de Campina Grande e região, além de seguidores e fãs de outros estados. As apresentações começarão a partir das 20h e a expectativa é de muita animação e momentos de louvor na principal área dedicada aos festejos do Maior São João do Mundo.
 
Entre as atrações mais esperadas está Eliana Ribeiro, que é missionária e há quase duas décadas tem se destacado na música e também na apresentação de programas de TV e rádio, pregações e publicações de textos. A cantora é presença marcante em encontros religiosos e shows católicos em todo o Brasil, Europa e América Latina. Seu primeiro CD, intitulado “Tempo de Colheita” foi lançado em 1999.

Já a cantora Camila Holanda é paraibana, da cidade de João Pessoa, e teve lançado em 2015 o álbum "Te Imitarei". Ela também já abriu shows do padre Fábio de Melo em Campina Grande, em apresentações realizadas durante o Maior São João do Mundo. Já Thiago Brado descobriu o interesse pela música ainda na adolescência. Em 2012 entrou em estúdio para gravar o primeiro álbum autoral “O céu é o meu caminho”. Atualmente, o músico católico faz diversas turnês por todo Brasil.

 
                                                
                                                                                                                           Thiago Brado
 
MAIS FORRÓ – E quem prefere um arrasta pé ao som da sanfona, zabumba e do triângulo as opções são muitas e vão até à madrugada da quinta-feira. No Palco Ton Oliveira a atração será o Trio Abdias do Forró, que promete não deixar nenhum forrozeiro parado. Na Palhoça Seu Vavá as atrações serão os trios Forró Pé de Serra e Estrela do Forró. E na Palhoça Zé Lagoa a animação está garantida com os trios Campinense e Forró pé de Serra.

Postar um comentário

0 Comentários