Neymar deixa estádio calado após eliminação do Brasil na Copa do Mundo


Neymar adotou o silêncio após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. Horas após a derrota para a Bélgica, o atacante passou pela zona mista na Arena de Kazan fazendo sinal de “não” e sem falar com a imprensa.
Um dos líderes do elenco, o atacante foi um dos primeiros a sair do vestiário do estádio após a derrota. Antes de se dirigirem para a zona mista, os jogadores da seleção brasileira jantaram no próprio estádio.
Convivendo com dores desde o início da campanha, Neymar se despede de sua segunda Copa do Mundo com dois gols marcados e uma assistência. No duelo contra a Bélgica, o atacante pouco criou: apenas um chute no gol de Courtois.
Jogador mais badalado da seleção brasileira, Neymar viu sua chance de conquistar a Bola de Ouro também ficar mais distante. A expectativa havia aumentado com um possível título do Brasil e as eliminações precoces de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
A seleção brasileira foi derrotada pela Bélgica nesta sexta-feira (6) por 2 a 1 e deu adeus ao sonho do hexacampeonato ainda nas quartas de final. O gol solitário brasileiro foi marcado por Renato Augusto. Fernandinho, contra, e De Bruyne fizeram para os belgas.

Uol

Postar um comentário

0 Comentários