Micheline quer levar vice-governadoria para Campina Grande


Uma das propostas da doutora Micheline Rodrigues, caso seja eleita vice-governadora do Estado na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), é a de levar a vice-governadoria para Campina Grande, a pretexto de interiorizar a futura gestão, conforme ela explicou em entrevista, ontem, a uma emissora de rádio de João Pessoa. Micheline é a atual primeira-dama de Campina. Esposa do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que foi reeleito, ela disse estar disposta a participar ativamente da campanha de Lucélio pelas diferentes regiões do Estado.
Micheline contou que sempre atuou nos bastidores, sem necessariamente precisar aparecer. “Meu trabalho sempre foi muito voluntário (…) Entendo o trabalho como a melhor forma de vencer na vida, caminhar e avançar”, adiantou, lembrando que é filiada há quinze anos ao PSDB e que sempre acompanhou Romero nas suas campanhas eleitorais. “Mesmo nunca tendo me candidatado a nenhum cargo, nem tendo sido votada, passei a ter experiência política como reflexo natural do acompanhamento da atuação de Romero”, salientou.
A médica sugeriu que a Paraíba precisa ampliar a rede de saúde pública para defender a população onde quer que ela esteja, aproximando os serviços médicos de quem precisa, com mais hospitais e atendimento especializado em todas as regiões. Numa referência ao modelo implantado pelo seu marido em Campina, pontuou que “aquilo que dá certo pode ser replicado no resto do Estado”. Micheline advertiu, também, que o governo não pode agir considerando apenas os aliados políticos para realizar o repasse e efetuar melhorias que beneficiem moradores daquela cidade. “A perseguição política tem que deixar de existir. O momento exige uma renovação, inclusive, de métodos, de estilos. Aceitei participar da disputa para somar ao projeto de transformação da Paraíba”, finalizou a pré-candidata a vice-governadora.


Osguedes

Postar um comentário

0 Comentários