Maranhão participa de reunião com a cúpula do MDB para definir estratégias de campanha


O pré-candidato a governador, o senador José Maranhão (MDB), deu uma pausa na agenda de visitas aos municípios para definir o futuro político em encontros em Brasília. O senador José Maranhão participou de uma reunião com a Executiva Nacional do partido, em Brasília. Segundo o senador, foi discutida a participação no processo eleitoral de 2018, as perspectivas de crescimento dos candidatos do MDB.

“Sinto-me orgulhoso em integrar desde sempre uma legenda que valoriza os municípios e que tem uma força política que preza o equilíbrio e a estabilidade. É com esse pensamento que encontro energia para seguir adiante na vida pública”, disse Maranhão nas redes sociais. 

Na reunião, ficou definido que candidatos com mais chances de vencer nas eleições de outubro terão uma cobertura ‘mais sólida’ de recursos do fundo eleitoral a que a legenda tem direito. E dentro dessa perspectiva, o senador José Maranhão terá um repasse garantido com base em pesquisas internas do partido na Paraíba.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o MDB ficará com R$ 234 milhões do montante total de R$ 1,7 bilhão disponível no fundo público. É a maior fatia na divisão de recursos entre os partidos.

Postar um comentário

0 Comentários