Manoel Ludgério sofre tentativa de assalto em CG e dispara: “O Brasil está entregue às baratas”



Manoel Ludgério e a sua equipe de assessores sofreram tentativa de assalto nas proximidades do bairro do Serrotão

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) e a sua equipe de assessores passaram por momentos de terror, na noite desta terça-feira(17). O deputado se utilizou de um grupo do Whatsapp e relatou que ao passar pelo trecho Serrotão x Félix Amaro, sentido Campina Grande se deparou com uma barricada de pneus na estrada e foi obrigado a parar o carro.
Ludgério disse que ele e sua equipe foram vítimas de um assalto que ocorreu por volta das 20h30. Após o assalto, o parlamentar buscou abrigo na casa de uma amiga, conhecida por Maria Amélia que reside em frente a Escola Municipal José Leão.
Logo após o ocorrido, o deputado acionou o amigo, policial e vereador Sargento Neto para ajudá-lo a chegar em casa em segurança. Ao chegar ao local, o parlamentar tirou algumas fotos do local para comprovar os inúmeros pneus utilizados pelos meliantes que estavam assaltando todos que por ali passassem. A Polícia foi acionada, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
Manoel Ludgério gravou um vídeo narrando o fato e afirmou  que sofreu apenas ferimentos leves. O parlamentar acrescentou que o país está entregue às baratas e criticou a Segurança do estado. “Já pertinho do Serrotão, para entrar na Alça Sudoeste,, fomos vítimas de um assalto. Graças a Deus, apenas ferimentos leves”, disse.
Ele completou: “Infelizmente o Brasil está entregue às baratas, em termos de segurança pública. Na Paraíba não temos uma atitude concreta, por parte de nossos governantes, não podemos fazer uma crítica construtiva porque, daí a pouco alguns meios de comunicação do próprio estado tentam nos desmoralizar, e eu tenho sido vítima disso quase que diariamente ao lado de minha esposa”, criticou.
Confira o vídeo e as fotos enviadas pelo parlamentar via whatsapp:






Postar um comentário

0 Comentários