Manoel Jr discursa em evento do PSDB e garante permanecer com partidos de oposição

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), que também é pré-candidato ao Senado, participou neste sábado (14) do encontro regional promovido pelo PSDB em Campina Grande, dentro do período de pré-campanha para as eleições deste ano.
A chegada do vice-prefeito, já com o evento em andamento, surpreendeu os presentes, uma vez que seu partido ainda não definiu quem apoiará no pleito de outubro, mantendo negociações com o senador José Maranhão (MDB) e Lucélio Cartaxo (PV), este último presente no encontro do PSDB, que indicou a primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues, como pré-candidata à vice-governadora em sua chapa.
Além de participar do restante do encontro, Manoel Júnior também foi convidado a discursar e garantiu que, independente de qual seja a escolha do PSC em relação às duas pré-candidaturas, ele permanecerá na oposição ao grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Obviamente, as definições partidárias da aliança ocorrerão nos próximos dias, mas quero dizer que estarei junto com as oposições desse Estado. Atendendo a convite do prefeito Romero, do senador Cássio, de todos que aqui estão, eu vim dizer que a sorte segue a coragem, e se tem uma coisa que esse pedrafoguense tem é coragem”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários