Lucélio critica Ricardo por uso de imóvel público para reunião da pré-campanha de Azevedo


O pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), criticou, nesta quinta-feira (19), o governador Ricardo Coutinho (PSB), pelo uso, na última terça-feira (17), da Granja Santana, residência oficial do governo, para reunião da pré-campanha de João Azevedo (PSB).
Em entrevista ao Sistema Correio de Comunicação, Lucélio afirmou que um prédio público não pode ser usado para reuniões políticas de pré-candidatos. “Tá mais que na hora da gente virar essa página, de usar uma área pública para reunião política. Por isso eu tenho a proposta de transformar o local no Parque Jardim, para uso da população”, afirmou.
Entenda o caso
Após a reunião, João Azevedo deixou a Granja Santana, em João Pessoa, com o governador Ricardo Coutinho, em silêncio. O socialista não quis falar com a imprensa sobre os temas debatidos no encontro.
Entretanto, ao contrário de João, alguns deputados revelaram os motivos da reunião de urgência. Quem mais contou detalhes sobre o encontro foi Lindoldo Pires. “Foi um momento para definir as coordenações de campanha que atuarão em todo o estado e também uma avaliação do nível de campanha do candidato. Estamos definindo estratégias”, contou Lindolfo.
Jeová Campos (PSB) também soltou alguns detalhes da discussão. Segundo ele, foi um momento para integrar as lideranças. O socialista garantiu que não foi colocado em pauta a realização de suposta pesquisa interna para saber como está a pré-candidatura de Azevêdo.
Pela foto divulgada nas redes sociais, estiveram presentes ao encontro os seguintes deputados:
Gervásio Maia
Hervázio Bezerra
Buba Germano
Zé Paulo
Edmilson Soares
Veneziano Vital do Rêgo
Jeová Campos
Branco Mendes
Antônio Mineral
Trócolli Junior
Estela Bezerra
Ricardo Barbosa
João Gonçalves
Tião Gomes
Adriano Galdino
Nabor Wanderley
Lindolfo Pires
Aníbal Marcolino
Inácio Falcão
Arthur Cunha Lima Filho
Doda de Tião
João Bosco Carneiro
Frei Anastácio


tanaarea

Postar um comentário

0 Comentários