Líder de Temer deve assumir coordenação da pré-candidatura de Daniella ao Senado



Ex-ministro das Cidades no governo de Dilma Rousseff e líder do governo Michel Temer na Câmara Federal, o deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro, do Partido Progressista, tido como o braço direito do emedebista tenta via o apoio de Temer viabilizar o nome da irmã a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) na disputa por uma das vagas de Senador, nestas eleições na Paraíba.

Daniella tem no irmão o seu maior cabo eleitoral na Paraíba. Ela espera que a amizade de Temer com Aguinaldo possa potencializar seu nome a majoritária. Aguinaldo como líder de Temer vem orientando a bancada governista em votações favoráveis ao Governo como a Reforma Trabalhista, Terceirização, MP do Trilhão que concedeu isenções de impostos a petrolíferas estrangeiras no valor de mais de R$ 1 trilhão.

Aguinaldo já vem relatando em entrevistas que pretende entrar de cabeça na pré-candidatura de Daniella ao Senado, participando dos eventos, caminhadas, debates, e reuniões.  A atuação mais espinhosa de Aguinaldo se dá no exercício da liderança do governo do presidente Michel Temer, diante da fragilidade do governo refletida no distanciamento da chamada base aliada e, em contraponto, diante da ânsia do Congresso de ser forte, em meio às complicações criadas no bojo da Operação Lava-Jato e aos desafios impostos por eleições cujo financiamento será mais rigoroso e restritivo, como consequência dos escândalos de “caixa dois” que têm sido detectados nos últimos anos. 

Aguinaldo Ribeiro responde atualmente em alguns inquéritos da Lava-Jato (http://blogs.jornaldaparaiba.com.br/suetoni/2017/10/04/fachin-inocenta-politicos-do-pp-mas-amplia-investigacao-contra-aguinaldo-ribeiro/).

Postar um comentário

0 Comentários