Forró com Ton Oliveira e futebol com a Seleção Brasileira se misturam nesta sexta-feira na Vila do Artesão


O São João na Vila do Artesão desta sexta-feira será com muito forró e exibição do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, através de um telão na Praça de Alimentação do local. Toda a programação é gratuita, começando às 13h e contará com a apresentação de Ton Oliveira, na última edição deste ano do programa Estúdio 93, da rádio Campina FM.
O São João na Vila do Artesão é realizado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) com apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande.
Serão duas atrações musicais, a primeira será o Trio Aconchego, em seguida acontecerá a exibição do jogo, e logo após através de parceria com conceituada rádio Campina FM, que realiza direto da Praça de Alimentação da Vila o programa Estúdio 93, se apresenta Ton Oliveira, que no ano passado foi homenageado pelo presidente da Amde, Nelson Gomes Filho, através do projeto Mãos na Vila, deixando sua marca eternizada na Calçada da Fama da Vila do Artesão.
 A programação do São João na Vila do Artesão acontece até o próximo domingo, com apresentações de dança e de trios de forró, sempre de forma gratuita e horário alternativo para quem busca um bom arrasta pé durante o dia.
 Durante o período junino a Vila do Artesão funciona todos os dias a partir das 10h até às 19h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão fica localizada na Avenida Almeida Barreto, s/n - São José, Campina Grande.

Confira a programação do São João na Vila:

DIAS
HORARIO
ATRAÇÃO
6/7
14h
TRIO ACONCHEGO

17h
ESTÚDIO 93 DA CAMPINA FM COM TON OLIVEIRA
7/7
13h
KAKÁ DO FORRÓ

16h
TRIO GAVIÕES DA PARAIBA
8/7
13h
TRIO TRADIÇÃO

16h
TRIO FORRÓ SHOW

Postar um comentário

0 Comentários