Final do Arretado Star será hoje à noite no palco Ton Oliveira


A final do 2° Concurso Arretado Star – Concurso de Bandas de Forró, promovido pela Prefeitura de Campina Grande e Aliança Comunicação e Cultura será na noite desta quinta-feira (5), no Palco Ton Oliveira do Parque do Povo.

Este ano participaram da disputa 12 bandas, sendo classificadas para a final, as bandas Maria Marruá, Forró Lampejo, Os Anselmos e Gente da Serra.

Durante duas noites de disputas, muito forró e animação os concorrentes foram avaliados e selecionados pelo corpo de jurados, formado pelo cantor Alexandre Tan, Marcos Costa, Diana Uchôa, Pedro Firmino, Renata Lima e pelo público de um modo geral, que vota por meio do aplicativo O Maior São João do Mundo, disponível na Google Play e IOS, na aba desafio.

Da soma dos dois critérios sai à média aritmética, que indica os classificados e, na final, a banda vencedora. A premiação será R$ 10 mil para o primeiro lugar e R$ 5 mil para o segundo, entregues no encerramento do Maior São João do Mundo, dia 8 de julho, no Palco Principal.

No ano passado, o concorso foi vencido pelo grupo de Pocinhos, Os Anselmos, que hoje brilha nos palcos da região cantando o que há de melhor em musica regional.

Postar um comentário

0 Comentários