FIM DE SEMANA: Tovar visita municípios, participa de cavalgada e recebe apoios



O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) aproveitou o final de semana para visitar municípios paraibanos. O parlamentar conversou com a população de Campim e de Várzea, onde participou da 10ª Cavalgada do Sertão. Em Capim, durante entrevista em uma rádio, o pré-candidato recebeu o apoio do vereador de Cuité de Mamanguape, Diego Meireles (PSDB).
 
“É sempre bom conversar com os paraibanos sobre o que eles querem para o nosso Estado. Como representante deles na Assembleia Legislativa, esse é o meu papel. Só tenho a agradecer a receptividade e o carinho que recebemos por onde temos passado”, destacou o deputado.
 
Durante a confirmação do apoio ao projeto político de reeleição de Tovar, o vereador Diego destacou o trabalho realizado por Tovar no legislativo estadual. “Tovar é um político jovem que tem nos representado bem na Assembleia. Por isso, vamos apoiá-lo”, disse.
 
O deputado Tovar agradeceu o reconhecimento e disse que a política ainda é a forma mais eficaz de mudar a vida das pessoas. “Precisamos de políticos que pensem e trabalhem pela população e eu só tenho a agradecer o reconhecimento do trabalho que estamos fazendo por todos os paraibanos”, disse, destacando o encontro com a liderança jovem, Tiarly Oliveira, do município de Mamanguape.
 
Cavalgada – O evento marca o início dos preparativos para os festejos de João Pedro (festa junina fora de época), que este ano tem seu ápice nos dias 13, 14 e 15 deste mês. Este ano, a Cavalgada contou com cavaleiros da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Postar um comentário

0 Comentários