Filiados ao PSD, prefeito e vereadores de Dona Inês aderem à pré-candidatura de João Azevêdo



O prefeito, o presidente da Câmara Municipal de Dona Inês, ambos do PSD, João Idalino e Igor Denizar, respectivamente, anunciaram apoio ao pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB). Além deles, outros três vereadores da cidade, também anunciaram apoio ao socialista: Rosinha Bolachinha e João Teixeira, também do PSD, e Rhuam do PP. A adesão foi costurada pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB).
 
O prefeito João Idalino justificou a adesão pelo trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado na sua cidade e região, que foram levados em sua quase totalidade pelo secretário João Azevêdo enquanto esteve no Governo.

“Estivemos com o governador Ricardo Coutinho em 2010. Em 2014, o grupo que eu faço parte optou por outra candidatura e eu segui, mas agora todos aqueles que estão ao nosso lado, como o deputado federal Veneziano Vital, nosso pré-candidato ao Senado e o deputado estadual Ricardo Barbosa, estão com João Azevêdo, então também estamos”, declarou o prefeito que completou “como o governador vem fazendo um grande trabalho, tenho certeza que João vai dar continuidade”.
 
João Azevêdo por sua vez ressaltou que a adesão do prefeito João Adelino, como todas as outras que vem acontecendo, assim como as que ainda estão por vir, representam a credibilidade que o governo do Estado construiu ao longo dos últimos anos e os prefeitos entendem que esse processo não pode parar. “Fico feliz, principalmente, porque esses prefeitos, assim como o João Idalino de Dona Inês, estão chegando não por conta de promessa, mas pelo reconhecimento do trabalho”, destacou.
 
O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) revelou que apesar de nunca ter sido votado na cidade de Dona Inês, há pelo menos 40 dias vinha conversando com o prefeito João Idalino e mostrando que o melhor para a Paraíba é a continuidade desse projeto. “A marca do trabalho, que eu, modéstia parte, tenho e que João também tem, foi o que pesou para o prefeito decidir seu apoio”, ressaltou.
 

Postar um comentário

0 Comentários