Em Pocinhos, mais de 5 mil pessoas refirmam apoio às pré-candidaturas de Ana Cláudia e Adriano Galdino


 A parceria celebrada entre a pré-candidata a deputada federal pelo Podemos, Ana Cláudia Vital, em Pocinhos, com o pré-candidato a deputado estadual Adriano Galdino PSB, reuniu uma verdadeira multidão no último domingo (29), junto com os pré-candidatos do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo; e ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo.

O evento agitou a cidade de Pocinhos e atraiu líderes políticos e comunitários de várias cidades do Estado. Foram prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, diversas lideranças da cidade e região, além da população pocinhense.

A manifestação política foi realizada numa Casa de Shows da cidade e o espaço acabou ficando pequeno para acomodar as mais de cinco mil pessoas que se fizeram presentes para acompanhar os pronunciamentos das principais lideranças políticas presentes.

“Adriano recebeu uma demonstração de força politica e de reconhecimento a sua trajetória ; a população de Pocinhos diz sim ao projeto defendido por João e Veneziano,projeto este que vem mudando a realidade de vida do nosso povo. Através da parceria , com o nome de Adriano para estadual e o meu para federal, vamos unir forças para viabilizar ainda  mais recursos e obras para toda a região”, disse Ana.

Logo em seguida, o deputado estadual Adriano Galdino,pré-candidato a deputado estadual, destacou a sua certeza quanto à vitória de Ana Cláudia, asseverando que ela tem todas as características de uma liderança política que irá bem representar a PB na Câmara Federal,enfatizando o trabalho que Ana já realizou pela PB enquanto Secretaria da Casa Civil e Superintendente da Funasa. Ele também disse ainda que Veneziano Vital é uma liderança política consolidada em toda região.

“Esse foi um momento que ficou marcado não apenas na minha memória, mas com certeza, na história desta cidade. Estamos aqui numa luta, que não é só minha, mas de todas e todos,mulheres e homens ,que moram nessa terra de gente tão guerreira”, destacou Adriano Galdino.

Postar um comentário

0 Comentários