Efraim visita aliado em Santa Cecília e esclarece burburinho por foto com Cássio e Lucélio


Em Santa Cecília, cidade na divisa com Pernambuco e com cerca de 8 mil habitantes, foi possível perceber em primeira mão o tom acirrado que pode acontecer nessas eleições, onde a disputa do voto promete ser palmo a palmo, especialmente nos menores municípios.
O prefeito conhecido por Beto de Chico, do Democratas, definiu há algum tempo o apoio para Efraim Filho como Deputado Federal e Manoel Ludugério para Deputado Estadual.
Neste sábado, dia de festa no município, Manoel Ludgério trouxe a comitiva do seu campo político, com os pré candidatos Lucélio Cartaxo e Cássio Cunha Lima. Já Efraim não deixou por menos, levou consigo o possível pré candidato a vice governador pela chapa de João Azevedo, o ex senador Efraim Morais.
Em clima de tolerância e respeito, ambos conversaram com eleitores, posaram para fotos e disputaram a atenção das lideranças. O Prefeito tinha uma tendência em seguir a oposição no âmbito estadual, já que o seu adversário derrotado nas urnas, que é do PSB, detêm o comando das ações do Estado no município.
Porém o próprio prefeito confessou que se Efraim for o vice de João Azevedo, ficará numa verdadeira “sinuca de bico”, entre a “cruz e a espada”, para definir sua chapa final. Pelo visto, numa eleição tão dividida como historicamente costuma ser a da Paraíba, cada detalhe conta e as pequenas cidades do interior terão papel de protagonismo nas eleições 2018.

ParlamentoPB

Postar um comentário

0 Comentários