Cássio presta contas do trabalho no Senado em viagem com Cartaxo


Acompanhado do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo, o senador Cássio Cunha Lima cumpriu neste sábado (7), nas regiões do Brejo e da Borborema, mais uma maratona de viagens para prestar contas do mandato no Senado, dialogar com a população e com lideranças dos municípios sobre as dificuldades que enfrentam em áreas essenciais por falta de investimentos do governo do Estado. Juntos, estiveram em Lagoa Seca, Matinhas e Montadas. No final do dia, foram a Areia e ao São João de Campina Grande.

Em cada município, ouviram relatos dos prefeitos sobre as dificuldades que enfrentam para manter unidades de saúde sem qualquer suporte financeiro do Estado e contando apenas com recursos próprios e repasses do Governo Federal. Em Matinhas, visitaram as obras da escola Vereador Geraldo Jovem, paralisadas pelo governo estadual por questões políticas.

”O investimento na saúde e na educação não pode ser instrumento por parte do governo para punir a população de cidades que não são administradas por prefeitos aliados”, lamentou Cássio. “Quando fui governador, todas as prefeituras contavam com apoio financeiro para manter suas unidades de saúde e construímos escolas em todas as cidades onde não havia. No Senado, seguimos esse mesmo caminho, destinando emendas para unidades odontológicas, ambulâncias e custeio da saúde”, acrescenta.

Cássio e Lucélio viajaram acompanhados dos deputado estadual Manoel Ludgério, do federal Pedro Cunha Lima e do pré-candidato a estadual Anderson Monteiro. O grupo esteve com os prefeitos de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, a de Matinhas, Fátima Silva, e de Montadas, Jonas de Souza, além de vice-prefeitos e vereadores.

Postar um comentário

0 Comentários