Casal é preso com droga escondida dentro de ursinho de pelúcia em CG



Um casal foi preso em Campina Grande suspeito de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (25). O flagrante foi realizado pela Polícia Civil que informou que o casal estava com várias porções de maconha escondidas dentro de um ursinho de pelúcia.
Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Foi preso um homem de 50 anos de idade e uma mulher de 35. A prisão do casal ocorreu depois de uma denúncia feita pelo número 197.
De acordo com a Polícia Civil, com o casal, os policiais encontraram um quilo de uma substância semelhante a maconha e ainda várias outras porções prontas para consumo que estavam escondidas dentro de um ursinho de pelúcia.
Adolescente - m adolescente de 17 anos foi apreendido depois de ser flagrado com um carro roubado, em Campina Grande. A apreensão ocorreu horas antes dele completar 18 anos de idade. No momento da abordagem policial o garoto estava com o irmão dele de 21 anos que foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, o veículo que a dupla estava foi roubado no barro Jardim Paulistano, também em Campina Grande, por volta das 18h. A vítima contou que foi rendida por dois homens armados.
Depois do roubo a Polícia Militar iniciou buscas para tentar localizar o carro e encontrou o veículo no bairro das Cidades, com o adolescente de 17 anos e o irmão de ele de 21 anos. Um detalhe que chamou a atenção da Polícia Civil é que o irmãos mais novo completa 18 anos nesta quinta-feira (26).

G1

Postar um comentário

0 Comentários