Caravanas dos 223 municípios confirmam presença na convenção do PSB que homologará chapa de João


O presidente do PSB no Estado, Edvaldo Rosas, revelou que caravanas dos 223 municípios paraibanos já confirmaram presença na convenção partidária deste sábado (4), que homologará a chapa encabeçada pelo socialista João Azevêdo. O evento ocorrerá a partir das 14h, na casa de shows Forrock, que fica localizada na estrada de Cabedelo. 

Rosas preferiu não adiantar detalhes da convenção, mas assegurou que o PSB e os partidos aliados estão trabalhando para realizar um grande ato político em prol das pré-candidaturas de João Azevêdo, ao Governo do Estado, e de Veneziano Vital do Rêgo, ao Senado Federal, e dos postulantes a mandatos na Assembleia Legislativa da Paraíba e a Câmara dos Deputados.

“Estamos ultimando os detalhes da nossa convenção, já que é um evento que está sendo organizado a várias mãos. A cada minuto, recebemos confirmações da vinda de caravanas de todas as partes do Estado. Aliás, já posso adiantar que teremos representações dos 223 municípios paraibanos”, destacou Edvaldo Rosas.

O dirigente socialista confirmou, ainda, a presença na convenção deste sábado do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do partido na Paraíba. “Ricardo vai sim estar presente. Ele é o grande condutor desse projeto que tem revolucionado o nosso Estado”, declarou.

Postar um comentário

0 Comentários