Campinense recebe Ferroviário no Amigão nesta segunda-feira



A partida válida pela segunda rodada das quartas de final da Série D, está marcada para às 19h, desta segunda-feira, 09, no estádio Amigão, em Campina Grande. Quem vencer carimba o passaporte para a Série C do Brasileiro em 2019.

No tempo regulamentar, o rubro negro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, tendo em vista que perdeu o jogo de ida, por 3 a 2, em Fortaleza, na semana passada. Se o Campinense apenas devolver a vitória simples, com margem de um gol, a decisão vai para os pênaltis.

Para o jogo, o técnico Ruy Scarpino vai contar com o retorno do lateral direito Alex Murici, que cumpriu suspensão na primeira partida. Já o centroavante Rodrigo Silva, que continua tratamento intensivo no tornozelo direito, segue como dúvida até momentos antes de a bola rolar.

Do outro lado, o Ferroviário do técnico Marcelo Vilar, entra em campo com a vantagem de poder empatar.

Para o confronto que vale vaga na semifinal, o treinador vai contar com o retorno do atacante Luis Soares, livre de suspensão. Ele será o substituto natural de Juninho Quixadá, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida de ida.

O centroavante Edson Cariús, recuperado de incomodo muscular, está confirmado na equipe.

Prováveis escalações

Campinense: Jeferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jansen e Zeca; Jorginho, Felipe Macena, Marcinho e Thiago Potiguar. Danillo Bala e Denilson. Técnico: Ruy Scarpino.

Ferroviário: Gleibson; Lucas Mendes, Luis Fernando, André Lima e Sávio; Mazinho, Janeudo e Leanderson; Esquerdinha, Luis Soares e Edson Cariús. Técnico: Marcelo Vilar.

Apita o Jogo, Luiz Flavio de Oliveira, (FIFA), ele vai contar com as assistências de Danilo Ricardo Simon Manis, também da FIFA, e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O trio é de São Paulo.

ParaibaTodoDia

Postar um comentário

0 Comentários