Artur Bolinha diz que “Ricardo foi o governador que mais investiu em CG”




Pré-candidato a deputado estadual, o empresário Artur Almeida (PPS), afirmou durante evento do PSB, que Ricardo Coutinho foi o governador que mais investiu em Campina Grande na história da cidade. Bolina chegou a ser anunciado há quatro anos, como candidato a vice na chapa encabeçada por Ricardo, mas foi substituído por Lígia Feliciano.
– Ricardo Coutinho, apesar de sofrer muitas críticas de que não fazia obras em Campina Grande, foi o governador que mais investiu aqui em toda a história dessa cidade. O grupo político que hoje está na Prefeitura de Campina Grande, é importante ressaltar, usa a estratégia de tentar eleger os inimigos comuns para que todas as suas deficiências atribuam a um suposto inimigo – pontuou.
Em sua fala, Artur também ressaltou que Ricardo Coutinho conseguiu, apesar das adversidades do cenário nacional, manter a Paraíba em um patamar diferenciado, fora da realidade de crise enfrentada pelo país.
– O governador conseguiu, apesar de todas as dificuldades que o Brasil e os estados vivem, fazer com que a Paraíba pudesse estar fora desse contexto. E a Paraíba está fora desse contexto porque Ricardo foi um governador absolutamente comprometido com gestão, com governança e com a perspectiva de trazer a nós, paraibanos, dias e um futuro melhores – acrescentou ‘Bolinha’, ao ressaltar que a continuidade desse trabalho depende da escolha de João Azevedo, que segundo ele foi peça fundamental para o êxito da gestão de Ricardo.

Postar um comentário

0 Comentários