Amde firma parceria com Sebrae e Parque Tecnológico da Paraíba para revitalizar o Fabricão



A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) realizou na última terça-feira, 10, uma reunião no Fabricão onde, por meio de parcerias com o Parque Tecnológico da Paraíba e o Sebrae, serão desenvolvidas ações de melhoria no local.

As parcerias firmadas permitirão a revitalização e reorganização do espaço, além da capacitação dos permissionários, implantação de projeto de incubação e outros incentivos por parte do setor de projetos calçadista do Sebrae.

Participaram da reunião o diretor de Incentivos da Amde (Gilmar Aureliano), a gerente de Inovação e Informação do Parque Tecnológico (Elisonete Amorim), a analista de Negócios e Projetos do Parque Tecnológico (Mayara Costa), o consultor do Sebrae (Sharles Aguiar), o administrador do Fabricão (Chico Casado), e os permissionários.
 

 
O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, falou sobre as parcerias firmadas e os resultados que serão possibilitados por meio dessa iniciativa. “Com as parcerias que conseguimos vamos melhorar muito o espaço físico e a capacidade individual dos permissionários do Fabricão, elevando assim, a qualidade e o reconhecimento positivo dos produtos que lá são confeccionados”, disse o chefe da pasta.

O Fabricão fica localizado no bairro do Santo Antônio e possui 15 permissionários desenvolvendo suas atividades na atual estrutura, que será melhorada.
 

Postar um comentário

0 Comentários