Amde convida campinenses e turistas para último dia do São João na Vila do Artesão


O São João na Vila do Artesão, promovida pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), chega ao final da edição 2018 neste domingo, 08 de julho, mesmo dia de encerramento dos festejos do Maior São João do Mundo. A programação gratuita começa às 13h com apresentações do Trio Tradição e do Trio Forró Show, além de apresentações culturais.

A programação do local foi iniciada no dia 08 de junho, sendo considerada uma extensão da programação do Maior São João do Mundo, e uma das melhores opções diurnas para quem procura o autêntico forró. Além disso, no local é possível adquirir o melhor do nosso artesanato e conhecer mais sobre a cultura da Paraíba.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, reforçou o convite para que todos prestigiem o último dia de ações referentes ao São João. “Ainda não acabou e há tempo para quem deseja se despedir do São João 2018 ao som de muito forró. Todos estão convidados para nosso último dia do São João na Vila”, disse o chefe da pasta.

Durante o período junino a Vila do Artesão funcionou todos os dias a partir das 10h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

 

Postar um comentário

0 Comentários