Agente de Portaria: UEPB convoca selecionados para entrevista


A Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA), através da Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), está convocando os candidatos aprovados na prova escrita objetiva da seleção simplificada para agentes de portaria, que obtiveram nota igual ou superior a 500 pontos, para participação da etapa de entrevista do processo seletivo, a ser realizada entre os dias 16 e 18 de julho, na sede da CPCon, localizada no 3º andar do Prédio Administrativo da UEPB, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

O candidato deve comparecer ao local da entrevista, no dia e horário marcado, portando documento de identidade original com foto. A relação completa de convocados, com seus respectivos dias e horários para participação na entrevista, que tem caráter eliminatório e classificatório, pode ser acessada no link https://cpcon.uepb.edu.br/concursos/UEPBAgentePortaria2018/.
O salário para o cargo de agente de portaria será de R$ 1.502,24 e os selecionados cumprirão carga de 40 horas semanais. Dentre as atribuições do cargo, o ocupante deverá observar todas as medidas de precaução e segurança das dependências e manter-se atualizado sobre prevenção e combate a incêndio e outros problemas que possam afetar a integridade da Instituição e de seus ocupantes, entre outras medidas.
Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3405.

Postar um comentário

0 Comentários