Advogado tem família mantida como refém após ser vítima de sequestro relâmpago, no Centro de João Pessoa


Um advogado trabalhista, de 54 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta terça-feira (10), no Centro de João Pessoa.  Ele teve mais de R$ 50 mil roubados entre jóias e dinheiro. A vítima foi liberada quase uma hora depois.

De acordo com o registro na Polícia Civil, a vítima estaca deixando o escritório dele na Praça Dom Ulrico, no Centro de João Pessoa, quando foi abordado por três homens, sendo dois deles armados, no estacionamento da empresa.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o advogado foi obrigado a entrar no próprio carro e levado até a casa no bairro de Mangabeira I. Durante o percurso, os assaltantes perguntaram pelo cofre.

Na residência da vítima e sob a mira de armas de fogo, o advogado e a família foram trancados dentro de um dos quartos da casa. Os bandidos roubaram R$ 35mil em espécie, diversas peças de jóias, celulares, notebook, televisor e o carro do advogado um Fiat Strada.

Antes de liberar a família, os bandidos ainda tiraram fotos do advogado. O trio fugiu levando os objetos e ainda as chaves e o controle do portão da casa.

Até a publicação da reportagem, ninguém tinha sido preso nem os objetos recuperados.


PN

Postar um comentário

0 Comentários