Wesley Safadão comanda noite de São Pedro no Maior São João de Mundo


Wesley Safadão voltará nesta sexta-feira, 29, ao Palco Principal do Maior São João do Mundo. O show do cantor cearense deverá atrair milhares de campinenses e também turistas que viajaram em caravana vindas de várias partes do Brasil. Safadão tem se notabilizado no mundo artístico com um brilho todo especial, atribuído ao seu carisma e a interatividade com o público. Hoje, suas músicas estão entre as mais tocadas e preferidas da juventude. O cantor também impressiona com uma habilidade única de desempenho em palco.
 
O momento atual é um dos melhores para o músico, que fez parceria recente com vários cantores, a exemplo de Anitta, Marcos e Belutti, Léo Santana, Simone e Simaria e também Gabriel Diniz. Quer mais? Wesley Safadão acumula mais de seis milhões de inscritos no YouTube, com vídeos que chegam a mais de 262 milhões de visualizações, além de mais de 16 milhões de seguidores no instagram. Para o show desta noite certamente serão apresentados os principais sucessos desse artista, a exemplo de “Romance com Safadeza”, “Sonhei que tava me casando” e “Ar condicionado no 15”. Ele será a última atração e deverá subir ao palco por volta de meia-noite.
 
Antes de Wesley Safadão se apresentarão no palco principal os cantores Gegê Bismarck e Henry Freitas. De acordo com a empresa Aliança, as apresentações acontecerão, respectivamente, às 20h e 22h. Qualquer alteração nesses horários será previamente comunicada.  
 
Gegê Bismarck - primeira atração neste dia de São Pedro, Gegê Bismarck é ex-integrante do grupo “Bem Simples” e tem se destacado com shows que misturam forró e canções românticas. Com repertório eclético o pernambucano, também conhecido como Galã da Brega, dá sequência aos shows do Palco Principal, com um mix de bregas de sua autoria e de outros artistas.
 
Henry Freitas – Segunda apresentação desta noite, o ex-integrante da Banda Farra de Rico, dará continuidade aos shows e trará em seu repertório músicas que estão na boca do povo, como ‘De 1 a 10’, ‘Vai Malandra’ (Anitta) e ‘Sonhei que tava me casando’ (Wesley Safadão).
 
Conforme vem acontecendo em todas as noites, os portões do Parque do Povo abrirão às 18h. Até o final deste Maior São João do Mundo, que será encerrado no dia 08 de julho, grandes nomes da música nacional se apresentarão no palco principal, a exemplo de Gusttavo Lima, Bell Marques, Dorgival Dantas e Flávio José.
 
A programação do piso inferior do Parque do Povo segue com muito forró. Confira as atrações:
Palco Ton Oliveira:
-Trio As Favoritas
-Banda Mr. Jô
-Sussa de Monteiro
 
Pirâmide:
Forró do Nó
Forró Mala e Cuia
 
Palhoça seu Vavá:
Trio Pé de Moleque
Novo Horizonte
 
Palhoça Zé Lagoa:
 Os Pequeninos do Forró
Trio Palmeira

Postar um comentário

0 Comentários