Vila do Artesão mistura forró com futebol e transmite em telão primeiro jogo da seleção neste domingo



Em ritmo de São João e no clima da Copa do Mundo com direito a telão, assim será a programação junina deste domingo na Vila do Artesão. O arrasta pé vai começar mais cedo, às 12h, para que todos possam assistir ao jogo da Seleção Brasileira que começa às 15h e será exibido em um telão na Praça de Alimentação da Vila do Artesão. O forró será comandado pelo tiro Sombra do Juazeiro.

A programação do local promovida pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), com apoio da Prefeitura de Campina Grande, tem entrada gratuita e abrirá espaço para paixão nacional, o futebol.

            Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, em ano de Copa do Mundo é preciso que os brasileiros prestigiem a seleção que nos representa. “Sabemos o quanto o forró é bom, mas reconhecemos a importância da nossa torcida e por isso teremos uma programação diferenciada neste domingo, abrindo espaço para que todos possam assistir ao jogo da nossa seleção”, declarou o gestor.

            Durante o período junino a Vila do Artesão funciona todos os dias a partir das 10h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.   

Postar um comentário

0 Comentários