Vereador deprecia possibilidade de “ressuscitar” Carnaval fora de época em CG e dispara: “Essa desgraça só trouxe intranquilidade e prejuízos”




O vereador campinense, Ivan Batista (PSDB) se utilizou das redes sociais para repudiar a possível ideia em “ressuscitar” o tradicional Carnaval fora de época, em Campina Grande, mais conhecido como Micarande. A MedowPromo anunciou, no último dia 21, durante a realização do Maior São João do Mundo um novo modelo da festa que acontecerá na cidade em 2019, a “Micarandi 2019”. O lançamento deverá ser feito até o encerramento dos festejos juninos. A última edição da Micarande aconteceu há 10 anos.

É inegável pelas postagens do parlamentar que a empresa que está tentando reacender o Carnaval fora de época de Campina Grande, enfrentará barreiras sociais levantadas por ele, afinal o vereador afirmou veementemente em suas redes sociais que a festa é nefasta e, por já ter sido sepultada há décadas não deve, por hipótese alguma, voltar a acontecer. “A Micarande é uma festa que só trouxe intranquilidade e prejuízos ao nosso povo e à nossa cidade”, disse.

O vereador Ivan Batista, já provou estar disposto a levar o debate à sociedade de Campina Grande, onde tentará angariar assinaturas para que possa apresentar à Câmara Municipal contra essa ideia. Ele, inclusive, aproveitou o espaço das suas redes sociais para questionar à sociedade campinense, a respeito do possível retorno da festa. “Senhores pais, vocês querem o retorno da Micarande? Deixem suas opiniões”, postou Ivan em seu Instagram.

Antes mesmo da suposta ideia tomar proporções nocivas e se consolidar, Ivan Batista já demonstrou toda sua indignação a respeito da possível ideia em trazer de volta à Campina Grande, a Micarande. “Já existe uma movimentação em nossa cidade, por empresários visando a volta dessa desgraça que foi a Micarande e nós não podemos permitir isso”, desabafou.

Confira as postagens do vereador em seu Instagram:




Postar um comentário

0 Comentários