Tovar visita municípios e recebe apoios durante o final de semana



O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) esteve, durante o final de semana, nos municípios de Ouro Velho, Campina Grande e Sobrado participando de reuniões e de comemorações juninas. O parlamentar foi recepcionado por prefeitos e lideranças que reafirmaram apoio ao seu projeto de reeleição.
 
Em Ouro Velho, Tovar foi recebido pela prefeita Natália Lira e por Doutor Junior; pelo vice-prefeito Flavio Henrique, além dos vereadores Givaldo, Dona Lourdes, Marta, Val, Paulinho e Paulo Júnior. “Só tenho a agradecer a todos pela recepção calorosa de sempre e também reafirmar nossa luta pelo município. Nosso gabinete estará sempre aberto para receber a todos”, disse.
 
No sábado, o parlamentar participou da posse da nova diretoria do Clube de Mães do bairro do Jeremias, em Campina Grande. “Fui abraçar cada uma das mães que realizam um trabalho importante na cidade e me colocar a disposição para contribuir com o que for necessário dentro dessa causa tão nobre”, disse Tovar.
 
Em Sobrado, no domingo, o deputado recebeu o apoio à pré-candidatura por parte do grupo de oposição comandado por Marquinho Coelho, pela ex-prefeita Célia Melo e os vereadores Rodolfo, Carol Melo e Everaldo, além de Márcia Valéria que foi candidata a prefeita nas últimas eleições municipais.

Postar um comentário

0 Comentários