Tovar destaca importância econômica do Maior São João do Mundo


O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou a importância do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, para geração de emprego e renda, informou que a festa chega a movimentar R$ 200 milhões na economia durante os 30 dias. Tovar ainda afirmou que as autoridades, a Prefeitura de Campina Grande, e a Polícia Civil, estão tomando todas as providências para garantir a segurança de todos que passarem pelo Parque do Povo.
 
“O São João garante oportunidades, emprego e renda para a população de toda a Paraíba. A festa é segura e o trabalho da segurança privada e da polícia está garantindo a integridade física dos turistas e paraibanos que forem participar das festas. A Prefeitura também adotou todas as medidas para que a festa seja um sucesso, como sempre foi”, destacou o deputado.
 
Sobre o caso das agulhas, Tovar condenou a postura de alguns políticos ligados ao Governo do Estado. “O fato de não apoiar, de não investir um centavo na realização da festa já é inaceitável. Mas ajudar a disseminar histórias, além das que existem, é atacar e prejudicar as pessoas que dependem da festa e também de quem vai participar dela”, disse.
 

Postar um comentário

0 Comentários