Tite esboça seleção com F. Luis e Fagner titulares. Marcelo treina separado


Tite deu indícios de que não deve fazer profundas alterações na seleção brasileira para o duelo da próxima segunda-feira (2), contra o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A partida será realizada em Samara, a partir das 11h (de Brasília).
Em treino fechado realizado neste sábado (30), em Sochi, o treinador manteve Filipe Luís e Fagner nas laterais, além de repetir a formação ofensiva com Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus, de acordo com a apuração do UOL Esporte.
Marcelo, que corre contra o tempo para recuperar sua vaga na esquerda após um espasmo na coluna, treinou separadamente e ainda não tem sua escalação garantida para o jogo. O lateral esquerdo participou de atividade com bola pela primeira vez desde o jogo contra os sérvios e terá sua situação reavaliada no domingo. 
Danilo, que se recuperou de uma lesão no músculo do glúteo e voltou a treinar com o grupo na sexta-feira (29), ficou entre os reservas. A opção de Tite é por Fagner, que realizou bons jogos contra Costa Rica e Sérvia e dessa forma terá sequência diante do México. 
Douglas Costa, ainda em fase de transição para o campo após problema muscular na coxa, está vetado da partida com o México. A comissão técnica trabalha com a meta de colocar o atacante à disposição de Tite em caso de classificação às quartas de final. 
Dessa forma, o provável Brasil para pegar o México é: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís (Marcelo); Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. 

Uol

Postar um comentário

0 Comentários