Tendências em gestão para negócios fitness é tema de evento em João Pessoa



Intelecto Fitness 2018 acontece dia 16, no auditório do Sebrae, no bairro dos Estados

        Este ano, os profissionais de educação física foram retirados da lista de atividades enquadradas como Microempreendedores Individuais. Com essa medida, personal trainer, gestores de academias e demais negócios do ramo fitness estão correndo atrás de se reinventar e inovar na gestão das suas atividades. Pensando nisso, o Sebrae Paraíba realiza, no próximo sábado (16), o Intelecto Fitness 2018. 

O evento tem como objetivo compartilhar conhecimentos e tendências do mercado fitness, capazes de auxiliar os participantes nos processos de adaptação às novas regras. Para isso, consta na programação os temas de técnicas de atendimento, gestão de carreira, marketing digital, técnicas de exercícios e criatividade.

De acordo com a analista da agência sul do Sebrae Paraíba, Rafaella Ramalho, a proposta é fortalecer e motivar os profissionais de educação física a investirem em propostas criativas que gerem resultados positivos nos seus serviços. “Através do compartilhamento de conhecimento e experiências, vamos dar aos profissionais condições para que possam inovar e se tornarem mais competitivos no mercado”. 

Quem vai abrir os trabalhos é o especialista em marketing digital Diego Medeiros que vai trazer as novidades do setor e os resultados gerados a partir de ações simples nas redes digitais. Na sequência, Fabrício Boscolo fala sobre HIIT – estratégias para os melhores resultados. Na parte da tarde, o consultor Caio Viana apresenta o tema Criatividade que gera resultados, depois do coffee breik, Antônio Arruda vai tratar da polêmica Emagrecimento: dieta ou exercícios físicos?

O formato das apresentações é dinâmico e descontraído com o intuito de provocar no público insights e despertar a veia empreendedora para desenvolver a própria carreira. Os ingressos estão disponíveis no site www.sympla.com.br e são limitados à capacidade do auditório. Podem participar estudantes e profissionais de Educação Física, coordenadores de academias e personal trainer. 

Serviço
Intelecto fitness 2018 
Dia 16 de junho 
Das 8h às 17h 
No auditório máster do Sebrae Paraíba
Av. Maranhão, 983 – bairro dos Estados – João Pessoa 

Postar um comentário

0 Comentários