Show gospel movimenta o Parque do Povo em plena segunda-feira



A primeira segunda-feira (11) do Maior São João do Mundo, e quarta noite de programação da festa junina, foi movimentada com um show de fé e muita devoção no Parque do Povo.

No palco principal a festa gospel foi iniciada às 20h, com a leitura da Palavra de Deus e uma oração especial pela família do sargento da Polícia Miltar Francisco Alves Pereira Marinho, assassinado na madrugada do domingo, ao chegar em casa após uma noite de trabalho na segurança do Quartel General do Forró. Um minuto de silêncio, em homenagem póstuma, também foi respeitado.

Na sequência Wagner Lima e Banda, do projeto Vinde a Mim, se apresentou no Arraial Hilton Motta. Foi feita a leitura das bem-aventuranças e em seguida começou o show da banda Forró Celestial, que também prestou homenagem ao sargento Marinho.

A programação foi encerrada com o show de Débora Almeida, cantora gospel campinense, que apresentou músicas autorais do seu repertório. Ela animou o final desta quarta noite do Maior São João do Mundo no Parque do Povo.

Movimentação – Na parte inferior do Parque do Povo também teve movimentação. Como se trata de um dia mais tranquilo, algumas famílias aproveitaram para passear pelas palhoças e ilhas de forró. No Palco Ton Oliveira destacaram-se os autênticos trios de forró e muita gente dançou agarradinho.

Postar um comentário

0 Comentários