Ruy e Lucélio celebram apoio de grupo de oposição em São Vicente do Seridó



Após conversar com a população de Mamanguape, na Grande João Pessoa, o pré-candidato a deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) pegou a estrada e, ao lado do pré-candidato a governador do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), cumpriu agenda no município de São Vicente do Seridó, no interior do Estado.

Ruy e Lucélio prestigiaram a festa de São João promovida pela maior liderança de oposição do município, Manoelzinho de Chicó, que declarou o apoio pessoal e de todo seu grupo político ao novo projeto de desenvolvimento para a Paraíba.

Nas últimas eleições municipais, Manoelzinho ficou em segundo lugar na disputa. A chapa foi composta pelo candidato a vice-prefeito Flávio, que também já declarou apoio a Ruy e Lucélio, fortalecendo a presença dos pré-candidatos no município. 

“Celebramos hoje o início dos festejos juninos e aproveitamos a presença de Ruy e Lucélio para confirmar esta aliança que fará muito bem ao futuro de nosso município e da Paraíba”, afirmou Manoelzinho, que também elogiou a escolha do nome da pré-candidata a vice na chapa de Lucélio, a médica Micheline Rodrigues.

Postar um comentário

0 Comentários