PSD emite nota e bate o martelo sobre apoio a pré-candidatura de Lucélio


Apesar de líderes do PSD, José e Raíssa Lacerda definirem que não vão apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), a sigla, presidida no âmbito estadual Eva Gouveia confirmou que a sigla segue apoiando o nome do PV ao Governo do Estado.

Conforme nota, eva disse que respeita os colegas de partido, mas o PSD segue com seu apoio original. Resta saber de o senador e pré-candidato a reeleição Raimundo Lira seguirá nos planos da chapa de Lucélio ou vai para os braços de José Maranhão (MDB).

NOTA

O PSD respeita a escolha pessoal dos filiados Raíssa Lacerda e José Lacerda Neto, mas esclarece que esta não é uma decisão partidária, nem uma opção que representa o posicionamento do PSD na Paraíba.
Fomos um dos primeiros partidos a declarar apoio, de maneira irretrista e irrevogável, à chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB). Esse compromisso com a inovação e com o futuro da Paraíba será mantido. Como é prática do PSD, não vamos praticar qualquer imposição, ou perseguição, ao posicionamento do filiado, mas seguiremos firmes com os bons propósitos, que se pautam pelas transformações reais que promovam a melhoria da qualidade de vida da população.



Eva Gouveia
Presidente Estadual do PSD

Postar um comentário

0 Comentários