Prévia dos festejos juninos em Queimadas tem início nesta terça-feira com o evento “Apaixona Queimadas” e abertura oficial do Terreiro do Forró



A prévia dos festejos juninos em Queimadas começa, nesta terça-feira (12), a partir das 20h, no Pátio do Povo, com o evento “Apaixona Queimadas” em alusão ao Dia dos Namorados. O evento promete levar muito romantismo ao público presente. O clima para os enamorados ficará por conta dos artistas: Vicente Nery, Alex e David e Fabiana Souto.

Na oportunidade, a Secult abrirá oficialmente o Terreiro do Forró que fará apresentações de trios de forró pé de serra e quadrilhas juninas durante todos os finais de semana no mês de Junho. As animações ocorrerão sempre a partir das 19h.

A secretária da Secult, Angélica Figueiredo disse que será uma prévia regada a muito amor e paixão, afinal trata-se de cantores que sabem embalar os enamorados. “Este ano, não poderíamos deixar passar em branco uma data tão apaixonante com o Dia dos Namorados e para isso, escolhemos as atrações a dedo. Será uma noite encantadora”, garante Angélica.

Depois do desta terça-feira (12), a programação oficial do São João 2018 ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de junho e contará com mais 10 atrações, entre elas estão artistas locais e nacionais, a exemplo de Brasas do Forró, Júnior Viana, Forrozão Karkará e Forró Milhó.

A divulgação oficial da programação do São João de Queimadas 2018, aconteceu durante a realização do Projeto Sexta Cultural e contou com um grande público, que vibrou com a programação dos festejos juninos assim que foi anunciada.

A grande novidade do São João deste ano, em Queimadas, é o Terreiro do Forró que será realizado todos os finais de semana durante o mês de Junho. As atrações serão compostas por trios de forró locais, mais uma prova da valorização dos artistas de casa.Confira a programação do São João de Queimadas 2018

12 de Junho
Vicente Nery
Alex e David
Fabiana Souto

22 de Junho
Júnior Viana
Bob Léo
Forró Milhó

23 de Junho
Karkará
Forró da Barka
Chapéu de Palha
Estilo de Vaqueiro

24 de Junho
Brasas do Forró
Hugo Sanfoneiro
Forró D2

Postar um comentário

0 Comentários