Pedrinho Pegação, Zé Cantor e Solteirões do Forró esquentam mais uma noite de Maior São João do Mundo


Nem a chuva que abençoou a noite desta sexta-feira, 15, em Campina Grande, foi capaz de esfriar a animação do público que compareceu ao Parque do Povo para curtir as apresentações de Pedrinho Pegação e da banda cearense Solteirões do Forró, liderada pelo carismático Zé Cantor.

Já aquecidos com o emocionante show do paraibano Ton Oliveira, os forrozeiros continuaram se empolgando quando o relógio já marcava 23h e Pedrinho Pegação iniciou sua apresentação no Maior São João do Mundo.

Com uma pegada mais estilizada, o cantor potiguar animou o Arraial Hilton Motta com as versões atualizadas para o forró de grandes hits nacionais. O público, claro, acompanhou cada música e interagiu bastante com a segunda atração da noite. No intervalo entre uma apresentação e outra o DJ Raphael Almeida, de Campina Grande, animou os festeiros com a mistura de forró e música eletrônica.

Passava da meia-noite quando Zé Cantor subiu ao palco com a banda Solteirões do Forró. Minutos antes, em entrevista coletiva, o artista fez questão de registrar mais uma vez a felicidade de tocar no Maior São João do Mundo.

"A noite está maravilhosa. A galera campinense é muito receptiva e quando junta com os milhares de turistas aí é que o clima fica bom mesmo. É sempre uma honra participar desse evento que é uma festa mundial. Agradeço ao prefeito Romero Rodrigues pelo convite", afirmou o vocalista.

Na primeira música ficou comprovada a receptividade citada pelo cantor minutos antes.

Ao iniciar “Tou caindo fora”, um de seus sucessos, Zé Cantor contou com a ajuda do público, que não arredou o pé do Parque do Povo.

A apresentação dos Solteirões do Forró seguiu pela madrugada.

Postar um comentário

0 Comentários